Juliana Alves, 7kg mais magra para desfilar no carnaval, revela perrengues que passou na Avenida
Quem vê a rainha de bateria majestosa com a coroa do desfile não imagina que, por trás de todo brilho, rola muito improviso. Craque na Passarela do Samba, Juliana Alves conta o que já passou para não deixar o gingado cair na Avenida.
– O grande evento que aparece sempre deslumbrante tem um bastidor que é típico do brasileiro: de improviso, de deixar as coisas para cima da hora. Já desfilei descalça, com fantasia despencando. Por causa disso, cheguei a começar o desfile cansada!
A atriz, no entanto, tem um antídoto para não deixar a dor de cabeça surgir na hora H e atrapalhar sua evolução ou prejudicar a escola:
– Doar-se. Quando você se entrega à situação para tentar contornar, o seu problema se torna pequenininho. Passou do setor 1, ele já desapareceu. No fim, o que acontece é que a nossa apresentação fica maior do que qualquer transtorno. Esse ano, nada disso vai acontecer! Estou fazendo a fantasia com um cara que é primoroso, o Saulo Fernandes, superdetalhista. Estou muito feliz com o que está ficando pronto.
Superdedicada aos ensaios, a atriz já emagreceu 7kg e chegou aos 70kg no alto de seus 1,71m de altura com um trabalho pesado com dois personal trainers:
– Faço uma atividade com um esforço maior porque o samba exige. Trabalho bem o abdômen, as pernas e a panturrilha para que eles estejam ativados para a maratona. Além disso, faço aeróbico, que fica a meu critério. Quando tenho ensaios muito pesados, encaro como um substituto. Saio muitos litros mais leve!
A musa quer perder ainda mais peso para dar vida a Valeska, uma periguete que vai mostrar atitude na próxima novela das nove, “Babilônia”.
– Ela é dessas mulheres que chega sem pedir licença e vai usar roupas justas cheias de personalidade – diz Juliana Alves, que volta à TV em março.
Fonte: Extra