Kaká e Carol Celico decidiram abandonar os processos que moviam um contra o outro na Justiça. Separados há mais de um mês, o casal vai dar prosseguimento à discussão sobre valores de pensão longe dos tribunais.

A decisão foi tomada com a intenção de preservar a família e evitar que a disputa se estenda. Kaká, que está de mudança para a Flórida, onde vai jogar, resolveu facilitar os trâmites. Carol vai continuar com os dois filhos, Luca e Isabella, em São Paulo, onde mora. A revista “Veja São Paulo” desta semana apontou que o atleta pedia, ainda, guarda compartilhada.

Kaká e Carol Celico ficaram casados por nove anos e anunciaram a separação há pouco mais de um mês, quando a blogueira foi fotografada na São Paulo Fashion Week sem aliança. Os rumores de que estariam separados, no entanto, começaram em junho. Na época, Kaká e Carol tinham um contrato publicitário em vigor e a notícia foi logo desmentida por eles.

Para efetivarem o divórcio, os dois contraram nomes pesados do Direito de família. Procurada pela Retratos da Vida, a assessoria de imprensa do jogador não foi encontrada para comentar o fato.

Fonte: Extra