O prefeito de Parnaíba, Mão Santa, concedeu entrevista nesta terça-feira (10), um dia após a divulgação da pesquisa Costa Norte/Amostragem que o coloca na frente na disputa para Prefeitura de Parnaíba nas eleições do próximo ano.

 

Na ocasião, Mão Santa disse que ainda não definiu se será candidato a reeleição e informou que trabalha para a formação de uma chapa de situação sem seu nome. “Estou plenamente realizado. Nós trouxemos a essa cidade 50 anos de progresso”, disse.

 

O prefeito completa: “posso fazer uma chapa que ganharemos. Hoje quase todos os empresários bons estão comigo, na Câmara quase todos estão comigo e tenho um secretariado muito competente. Então eu posso fazer uma chapa e sair depois namorando com a Adalgisa, que eu gosto e estou merecendo”.

 

Todavia, Mão Santa pontua que se não conseguir formar uma chapa forte sem sua participação, será candidato à reeleição em 2020. “Não é tão fácil conseguir uma chapa porque cada cabeça é uma sentença. Ai caso não consiga eu serei candidato”, completa.

 

Ainda durante a entrevista, o prefeito lembrou-se de boas votações obtidas na cidade de Parnaíba em eleições anteriores. “Em 1994 eu tirei 93,84% dos votos em Parnaíba. A maior votação dada a um candidato dentro da sua cidade. Então se eu entrar nessa eleição eu vou ganhar é de mim mesmo. Mas ainda não decidi não”, finaliza.