Marcos Caruso faz desabafo sobre saúde do neto (Foto: Reprodução)
Marcos Caruso faz desabafo sobre saúde do neto (Foto: Reprodução)

Marcos Caruso fez um relato emocionante no Instagram ao falar sobre a saúde de seu neto Bento, que nasceu sem o canal lacrimal direito e com uma fenda faltando no céu da boca.

“O @omeninoquenaosabia chorar existe de verdade. É meu neto. A mãe dele – @luizapannunzio – assim que ele nasceu – passou a desenhar e também a escrever para que ele ler quando crescer. Isso porque Bento – meu neto, nasceu um tanto diferente das outras crianças. Sem o canal lacrimal direito, com uma fenda no rosto e faltando o céu da boca. Desde que nasceu, já fez 3 cirurgias e tantos outros inúmeros procedimentos e acho que esta foi a forma da mãe dele – viver esta nossa história. Ela precisou escrever e desenhar. Também montou uma ONG – @asfissuradas e hoje ajuda milhares de famílias que como a nossa – tiveram surpresas “extraordinárias” (em referência ao @extraordinarioofilme) ao terem seus bebês”, conta ele.

A história de seu neto foi transformada em uma peça por Paula Autran e agora está arrecadando recursos neste site  para a criação de um livro e para levar o espetáculo para os hospitais infantis.

“Fato é que, veio @paula.autran e desse material todo, escreveu uma peça e agora estamos na reta final do @catarse pra fazer um livro da peça e levá-la para se apresentar em hospitais públicos de todo país. A meta está clara lá no site e estamos longe de conquistar o valor desejado. Mas como faremos o projeto – seja lá como for, peço a você que faça sua doação, escolha sua contrapartida e apresente este projeto aos conhecidos teus. Compartilhe dele! Fale sobre ele. E acredite, nós queremos mudar o mundo e contamos com você! Tem link na bio do menino que não sabia chorar para facilitar teu acesso a nós! Está acabando!!!! Vem!!! Precisamos de você!!! São os últimos dias de campanha!!! #fissuralabiopalatina #omeninoquenaosabiachorar #luizapannunzio #caetanocaruso #bento #clarice #extraordinario #catarse #amor”, continuou ele.

Fonte: Revista Quem