Uma colisão entre motocicletas deixou uma vítima gravemente ferida na noite de sexta-feira (20/10), no cruzamento da Rua Ceará com a Rua Benedito dos Santos Lima, no Bairro Ceará, em Parnaíba (PI). O marinheiro mercante Jeovane Galeno dos Santos, 50 anos, sofreu uma colisão quando Rubens Sousa Gomes, de 18 anos, fugia da Polícia Militar.
O Serviço de Atendimento móvel de urgência (SAMU) prestou socorro as vítimas. Jeovane Santos teve fratura exposta na perna direita e Rubens Gomes se queixava de dores no braço direito.
Segundo a polícia, Rubens fazia manobras perigosas como ‘cavalo de pau’ e teria sido flagrado atravessando o semáforo vermelho. Isso desencadeou a intervenção policial. No momento da fuga houve a colisão.
O jovem foi levado para a Central de Flagrantes e devido a queixas de dores foi encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Foi constatado que tinha fratura na clavícula. Já o marinheiro Geovane teve a perna amputada na altura do joelho; pois o membro estava dilacerado.