3
Mayra Cardi se formou em nutrição esportiva e há pouco mais de um ano dá dicas de alimentação e treino para quem quer entrar em forma. Atualmente morando na Califórnia, ela atende online

Ex-BBB, que mora na Califórnia, faz atendimento online e ensina receitas fit. Antes, diz que testa tudo, como dieta crudívora que acaba de largar.

Mayra Cardi virou referência fitness nas redes sociais (só no Instagram são 380 mil seguidores), desde que ajudou uma amiga e o marido, Greto Guariz, a emagrecer. Há pouco mais de um ano, a ex-BBB decidiu ganhar dinheiro com isso. Se formou em nutrição esportiva e, desde então, faz atendimento online com pessoas no mundo inteiro. No início, eram apenas ela e mais quatro profissionais na equipe. Hoje, são 60 para dar conta do negócio.

Mayra – que atualmente mora na Califórnia – cobra R$ 2 mil por duas videoconferências, um cardápio com receitas criadas por ela e ainda uma indicação de treino. Para conseguir uma vaga, hoje há uma lista de espera de pelo menos nove semanas. Quem quiser passar na frente é só desembolsar R$ 5 mil pelo pacote. O valor pode ser parcelado em até 12 vezes.

3f2412bec0ffc9087f30ef82145c0e83
Mayra Cardi em 2009, quando participou do “BBB”, e atualmente

A ex-BBB também acompanha os grupos pelo Whatsapp. É comum Mayra acordar e já mostrar, em seu perfil no Snapchat, a quantidade surreal de mensagens em seu celular. Também pela rede social, a paulistana mostra um pouco de sua rotina, que inclui testar várias de suas receitas. Nesta terça-feira, 17, ela contou que acaba de desistir de seguir a dieta crudívora (leia-se comer apenas alimentos crus) depois de 90 dias.

“A energia que isso proporciona é incomparável. Mas os crudívoros não ligam para estética, mas com a saúde, em quanto tempo e com qual qualidade vão viver, sem doenças. E hoje eu não só trabalho com a estética estipulada pelo nosso mundo como sou uma pecadora vaidosa. Infelizmente. Gostaria de não ser”, admitiu ela, que diz ter aumentado o percentual de gordura. “Por isso não consegui ficar 100% feliz. Hoje trabalho com a minha estética, sou minha própria vitrine”.

Fonte: Ego