Nova liderança, anúncio de Anjo autoimune, ciúmes e DR foram os destaques da noite de quinta-feira na casa mais vigiada do país.
O apresentador Pedro Bial iniciou o programa contando, somente para os telespectadores, que o colar do Anjo dará autoimunidades. Bial também quis saber da DR entre Cássio e Diego sobre homossexualidade e provocou Clara falando da proximidade de Vanessa com Valter durante a Festa Fusion Energy Drink.
Após a realização de um sorteio, Aline, Vanessa, Clara e Valter ganharam o direito de disputar a liderança e, assim, o apresentador explicou como seria a prova: correria e agilidade. A disputa foi acirrada entre Valter e Aline mas o rapper levou a melhor e se tornou Líder pela segunda vez. Ao assumir seu aposentos, o novo monarca brindou com Cássio. Valter disse achar que Aline estará no Paredão, seja pelo Líder ou seja pela casa. Enquanto isso, a atriz ficou falando sozinha e se lamentando pela perda da disputa e, depois, alfinetou Angela: “Tem um texto muito bom”.
Ciumenta declarada, Clara disparou: “Eu sou a nova corna do Big Brother agora”, mas Vanessa garantiu fidelidade: “Jamais faria você de besta”. A empresária ainda brincou com Angela: “Logo vou me juntar ao seu clube. As traídas do BBB”.
O novo Líder não perdeu tempo e fez o convite para Vanessa: “Vai dormir lá hoje?”, e confessou: “Eu me sinto atraído. Só que existe uma distância”.
Em DR com Angela, Marcelo admitiu: “Posso ter passado um pouquinho do ponto”. O curitibano analisou a chateação da sister: “Prova de que ela está envolvida”. Já a advogada reclamou que se fosse ao contrário ela seria tachada como biscate e confessou: “Me brochou totalmente”. Por sua vez, Vanessa tentou se explicar: “Caiu o creme e ele passou a mão para limpar”. Angela disse que desculpa o brother, mas que ficará um certo clima.
Em momento de total descontração, Cássio incorporou um maquiador chamado “Angelo Romeu” e usou Clara como cobaia. O moço provou que quase tem talento.
Fonte: Gshow