Ele faz trabalhos para cura, problemas profissionais e até para trazer o amado de volta. Mas a namorada de João Almeida, de 32 anos, um dos 20 participantes do “Big Brother Brasil 14”, garante que o carioca não usa o dom em benefício próprio. Para entrar na casa, na próxima terça-feira, após “Amor à vida”, o cartomante e bruxo carioca, que cobra cerca de R$ 50 por consulta, pediu apenas ajuda dos astros para alcançar o tão sonhado prêmio de R$ 1,5 milhão.

— Em geral, ele faz uma vibração para o bem-estar do cliente. Pessoas muito ansiosas, com problemas no relacionamento ou que buscam força são seus principais clientes. Ele nunca joga para ele mesmo, não utiliza o dom que tem para se promover — explica Deborah Moreira, de 20 anos, a namorada do brother.

Vizinha de João, a quem conheceu há seis meses e começou a namorar em seguida, ela conta que teve receio do trabalho do amado no início, mas rapidamente se informou e até passou a se consultar.

— Ele joga cartas para mim, mas sempre pula quando o assunto é nossa vida amorosa — conta Deborah, que ressalta, com orgulho, a qualidade de João que mais admira: — Quando vê que algum cliente necessita muito de apoio e não tem como pagar, sempre encontra uma maneira de ajudar.

O irmão caçula de João, Davi Almeida, de 29 anos, garante que quem o procura não se arrepende:

— Fiz um trabalho para abrir caminhos. Quem vai sempre gosta.

A psicóloga e sexóloga Viviane Varial, de 32, procurou o amigo no fim do ano para resolver um problema de família e diz que já teve a resposta de que precisava:

— Ele falou que esse ano eu ganharia um prêmio, alguma herança, o que já praticamente aconteceu. Ele é bruxo, trabalha com magia. Não é vidente nem faz mal a ninguém. O João faz e desfaz as coisas com elementos da natureza. E, em muitos casos, de graça. Ele faz muita caridade. Espero que o Brasil tenha oportunidade de ver não só um rosto bonito.

A estudante Thais Molina, de 20, é outra que ressalta o lado caridoso de João e afirma que, quando se trata de assuntos amorosos, ele é o melhor:

— O procurei porque estava com problemas de saúde, no trabalho e também amorosos. Tudo que ele falou aconteceu. Até minha mãe, que é evangélica, já se consultou com ele.

Fonte: Extra