BBIb1xvGael (Sergio Guizé) ficará louco de ciúmes ao ver Clara (Bianca Bin) e Renato (Rafael Cardoso) subirem juntos ao altar no casamento de Laura (Bella Piero) e Rafael (Igor Angelkorte) e vai arrumar uma grande confusão. A milionária que desconfia dos traumas da amiga será convidada por ela e o noivo para formar com o médico um dos casais de padrinhos da cerimônia, o que deixará o filho de Sophia (Marieta Severo) revoltado. As cenas adiantadas pelo colunista Daniel Castro estão previstas para irem ao ar dia 27 de janeiro.

Gael pergunta se Clara está namorando Renato

Irritada com a postura do ex-marido que promete ajudá-la a conseguir a guarda definitiva de Tomaz (Vitor Figueiredo), Clara diz ter aceitado o convite para ser madrinha da união ao lado de Renato e dispara: “Além disso, você e eu não somos casados há muito tempo”. Ainda mais nervoso, o playboy questiona se os dois mantém um relacionamento além da amizade e Renato resolve se meter na conversa. “Não é do teu interesse saber se tamos juntos ou não. A Clara é uma mulher livre”, retruca o médico.

‘Renato sempre viveu nas minhas costas, agora vai viver nas tuas?’

Com a confusão já feita, Sophia também decide se pronunciar e alfineta o homem que foi casado com Lívia (Grazi Massafera), com quem divide o namorado sem saber. “Ela é livre, e você um homem esperto, não é?”, questiona, colocando em cheque a honestidade do ex-genro. “Tá insinuando o quê?”, pergunta o médico que também desperta desconfiança em Patrick (Thiago Fragoso). “Sei o que pretende. Só não sabia que era tão rápido”, diz ao rapaz, antes de se dirigir à Clara: “O Renato sempre viveu nas minhas costas, agora vai viver nas tuas?”.

Padre ameaça colocar os baderneiros para fora da igreja

Ofendido, Renato diz que Sophia “levava uns tapas” caso fosse homem e Gael defende a matriarca da família. “Ah… o bonitinho tá ameaçando minha mãe. Vem que te faço rolar desse altar”, fala o agressor, chamando o amigo de Clara para uma briga física. O padre da cerimônia, então, decide colocar um ponto final no bate-boca que movimenta a celebração e ameaça: “Isso é modo de se comportar numa igreja? Vou botar todos pra fora”.

Fonte: Purepeople