Marilda (Letícia Spiller) vai acusar Fabim (Marcello Melo Jr) de assédio sexual em “O sétimo guardião”. Scarlet (Luiza Tomé) vai flagrar os dois juntos na sua loja de celular e a mulher de Eurico (Dan Stulbach) mente que ele a agarrou. “Sai! Me solta, seu cafuçu pegajoso! Seu abusado! Tarado! Perseguidor de mulher! Uma pessoa vem na sua loja consertar o celular e é atacada pelo funcionário”, diz Marilda para Scarlet.
Ela desconfia: “Foi isso mesmo que aconteceu? Um tempo atrás lá no sobrado, fiquei com a ideia que a primeira-dama era chegada num peão de obra”. “Sofri assédio na sua loja. Deixa o prefeito saber disso. Espera até a rádio ouvir meu relato e Dr. Cardoso, nosso advogado, ser acionado. O processo vai ser bem maior que o escândalo”, diz a loura.
Fabim fala que os dois têm um caso e Marilda nega. Para não denunciá-lo à polícia, a loura exige que ele deixe Serro Azul. Scarlet demite Fabim e, sem saída, ele vai embora. Eurico desconfia da versão da mulher e pergunta por que ela não quis denunciar o criminoso à polícia. Marilda fala que sentiu vergonha e, antes que Eurico procure Fabim, ela implora que ele deixe Serro Azul.
Fonte: Extra