Valentina (Lilia Cabral) vai ficar boazinha em “O sétimo guardião”. Ou finge ser. Fato é que a vilã procura Gabriel (Bruno Gagliasso) implorando para ficar do seu lado e ajudá-lo a proteger a fonte. Valentina toma essa atitude depois que Olavo (Tony Ramos) toma tudo que é seu como vingança por ela ter tentando matar Laura (Yanna Lavigne). Na conversa com o filho, Valentina reconhece todos os seus erros e parece estar sinceramente arrependida. “Não dizem que nunca é tarde pra mudar? Vim te dizer que me arrependi e quero consertar o mal que fiz oferecendo minha ajuda naquilo que se tornou sua razão de viver: defender a fonte”, fala ela.
Gabriel diz para a mãe que não acredita em nenhuma palavra dele e o expulsa de sua casa. “Seja qual for seu plano, ele passa longe de mim e de qualquer boa intenção, então… Não diz mais nada. Vai embora, agora!”, diz ele. Depois, Valentina chora as mágoas com Marcos Paulo (Nany People): “Eu sei que é difícil de acreditar, mas… Eu abri meu coração pra ele. Falei que a gente tinha que se unir, eu ia ficar do lado dele”.
Se nada (mais!) acontecer, a novela de Aguinaldo Silva vai terminar no dia 17 de maio com 161 capítulos. A anterior “Segundo sol” teve uma semana a menos.
Fonte: Extra