Um ponto de venda de drogas foi desarticulado por volta das 19h de terça-feira (11/11) no bairro Campos, em Luís Correia. Na ação, duas mulheres de 55 e 41 anos foram presas, e outras duas pessoas, de 23 e 43 anos, identificadas como usuárias, foram conduzidas para prestar esclarecimentos.

A operação foi realizada pelo Serviço de Inteligência do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (CPLMN), após denúncias sobre a intensa movimentação de usuários na região. O monitoramento confirmou que a mulher de 41 anos, que usa tornozeleira eletrônica, utilizava uma casa abandonada ao lado da sua residência para armazenar e comercializar entorpecentes. Durante o flagrante, ela foi encontrada com um saco contendo várias pedras de crack e R$ 90 em dinheiro.

Já a mulher de 55 anos estava com um pano enrolado contendo porções de crack, cocaína e maconha. Ao todo, foram apreendidas 87 pedras de crack, oito trouxinhas de maconha, seis de cocaína, dois celulares e R$ 147 em espécie. As quatro envolvidas foram levadas à Central de Flagrantes de Parnaíba, onde ficaram à disposição da Justiça.