Orlando (Eduardo Moscovis) entrará na mira de Dante (Marco Pigossi) nos próximos capítulos de “A regra do jogo”. Depois de Belisa (Bruna Linzmeyer) insistir que o futuro padrastro é bandido, o policial começará a desconfiar.
Tudo começará quando a jovem descobrir que o policial foi novamente atrás de Juliano (Cauã Reymond). Ela dirá para Dante não descontar no lutador sua raiva pelo fim do namoro.
– Eu fui atrás do seu atual namorado porque ele é um marginal, que, ao que tudo indica, estava com uma mala cheia de drogas – explicará ele.
– Essa mala estava com o Orlando. Fui eu que dei a dica para o Juliano. Ele é inocente, está muito longe de ser bandido. Bandido é o Orlando, que vai se casar com a minha mãe! – revelará a moça.
Dante voltará a defender Orlando, mas Belisa dirá que ele ainda vai se arrepender muito por não ter acreditado nela. O policial finalmente ficará intrigado e decidirá perguntar a Gibson (José de Abreu) o que ele acha do relacionamento do empresário com Nelita (Bárbara Paz). O marido de Nora (Renata Sorrah) se irritará porque o neto resolveu dar ouvidos a Belisa.
– Não é uma questão de dar ouvidos, mas o que é que a gente sabe dele, afinal? – questionará o rapaz, que será ignorado pelo avô.
O policial, porém, não desistirá e, durante um café da manhã com toda a família, comentará com Orlando sobre seu namoro com Nelita.
– É muito comovente ver a paciência que você tem com ela. Difícil até de entender como um homem como você, que pode ter a mulher que quiser, escolheu a tia Nelita, uma pessoa, digamos, complicada – ironizará.
O empresário, claro, não cairá na armadilha e se passará por homem amoroso. Mas o policial insistirá e, no desenrolar da conversa, perguntará quando a família de Orlando aparecerá na mansão. O criminoso responderá que praticamente não tem parentes, mas Dante se lembrará da avó. O bandido mentirá que ela já não sai da cama.
– Como ela te liga para ir para lá? – questionará o rapaz.
– Quem liga é a enfermeira – encerrará Orlando, que sairá.
Gibson criticará a atitude do neto, mas ele disfarçará e afirmará que é um hábito de policial.
Fonte: kogut.oglobo.globo.com