O deputado federal Paes Landim usou sua página no Facebook para falar sobre o Centro Cultural do Banco do Nordeste, que deveria ter sido construído em Parnaíba. Segundo ele, a prefeitura “dormiu no ponto”, mas agora o parlamentar afirma que vai reativar a luta pelo Centro, além de também ter se referido ao Parnahyba Sport Club.
Confira a postagem:
“Estive hoje com o vice-Presidente da Caixa Econômica Federal, o grande piauiense, Nelson Antônio de Souza.
Nelson fez uma revolução no Banco do Nordeste. Em menos de um ano à frente do banco promoveu obras de fomento e desenvolvimento, elevou de 400 milhões para um bilhão os investimentos no Piauí.
Nelson atendeu ao meu pedido (uma luta antiga), a construção do Centro Cultural do Banco do Nordeste no Piauí, em Parnaíba.
O Piauí é o único Estado do Nordeste que não tem um centro cultural do Banco do Nordeste.
A prefeitura de Parnaíba dormiu no ponto… reativarei a luta. Pedi ao Nelson apoio cultural a Fundação Museu do Homem Americano, que cuida do Parque Nacional Serra da Capivara.
Um mecanismo de ajuda para a divulgação da beleza exponencial do Delta do Parnaíba.
Ao mesmo tempo, como viabilizar apoio ao sofrido e querido Pharnayba Futebol Clube.
Aliás, por falar em Nelson Antônio de Souza, não posso deixar de aplaudir o gesto de grandeza do Senador Ciro Nogueira que defendeu junto ao Presidente Michel Temer a permanência de Nelson um dos destaques dos executivos do Brasil, à frente da vice-Presidência de Habitação da Caixa Econômica Federal”.