Paes Landim na tribuna da Câmara Federal

Falando em nome do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), o deputado Paes Landim prestou no final da tarde desta terça-feira (20), uma justa e merecida homenagem a Sra. Maria do Carmo de Oliveira Souza (Dona Mana) pelo seu falecimento ocorrido no último sábado (18) em Teresina.

O parlamentar disse que se encontrava em São João do Piauí (sul do estado) quando soube do fato e imediatamente se dirigiu para Teresina e em seguida para Parnaíba, onde o seu corpo foi velado (residência própria) e sepultado no Cemitério da Igualdade.

O deputado Paes Landim, muito emocionado no momento da homenagem, palestrou dos valores morais e espirituais de Dona Mana, da forma como tratava os mais humildes. Era uma pessoa simples, caridosa, carismática e viveu para servir ao semelhante, concluiu.  O petebista disse ainda que mesmo sendo ligado ao grupo político oposto ao de Dona Mana em Parnaíba, sempre recebeu dela o maior carinho, respeito e admiração.

Encerrou dizendo que Dona Mana com certeza encontra-se na mansão dos justos, lugar reservado por Deus aos que só praticam o bem na sua passagem pela vida terrena e que a sua missão será continuada pelo seu único filho, vice-governador Moraes Souza Filho, sucessor político do seu pai, deputado Moraes Souza, também presidente do sistema FIEPI e pelas filhas Jeanete e Ana Paula.