Um duplo homicídio foi registrado no fim da noite dessa sexta-feira (18/11), em uma residência localizada na rua Barras, Bairro Atalaia, na cidade de Luís Correia. As vítimas foram identificadas como Edinaldo de Araújo Costa – 43 anos, e o filho dele, identificado pelas iniciais M. de A. C, de 15.

Conforme sua família, Edinaldo não fazia uso de drogas, nem tinha envolvimento com crime.

Segundo a ex-mulher de Edinaldo, eles estavam separados, e por isso a vítima residia na casa apenas com o filho.

O 24º Batalhão de Polícia Militar Atalaia obteve informações no local do crime de que os criminosos chegaram no imóvel em um carro de cor branca. Possivelmente o portão da frente da casa estaria aberto, o que facilitou a ação criminosa.

De acordo com o perito criminal Deivid Belchior, foram localizados em um dos cômodos da casa onde a vítima de 15 anos estava, 28 cápsulas de arma de fogo calibre 9 milímetros. No banheiro, onde Edinaldo foi morto, a perícia encontrou 5 cápsulas.

Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) em Parnaíba, para exames cadavéricos e em seguida serão liberados à família para sepultamento.

A Polícia Militar já teria identificado os suspeitos do crime, que teriam matado pai e filho por conta de uma desavença com o adolescente. Não foi informado quantos indivíduos participaram desta execução. Ninguém foi preso até o fechamento desta reportagem.