Paloma (Paolla Oliveira) está completamente sem chão depois de descobrir a verdade sobre sua origem: ela é filha de César (Antonio Fagundes) com uma ex-amante do médico. Sem saber o que fazer, a pediatra resolve procurar conforto em Bruno (Malvino Salvador).

A médica desabafa e conta tudo o que acabou de descobrir. Bruno ouve com atenção e conforta a ex-noiva. Depois, ele pergunta o motivo dela o ter procurado. “Eu me senti perdida, sem raízes. Sem uma família. Aí, eu lembrei de você, a gente ia ter uma família juntos, a família que eu sempre sonhei”, confessa Paloma. Os dois se olham apaixonados. “Bruno, eu preciso de você!”, completa. Eles quase se beijam, mas o corretor corta o clima e lembra que a história deles acabou.

Paloma encontra o apoio do ex-noivo (Foto: Amor à Vida/ TV Globo)

Mais calma, Paloma agradece o apoio, apesar de tudo que aconteceu entre eles. Ela ainda pede para ver Paulinha (Klara Castanho), mas Bruno não permite a visita e avisa que precisa estabelecer um limite nessa relação. A médica aceita a decisão e agradece pelo carinho. “Acho que não tem outro jeito. Eu gosto de cuidar. De cuidar da Paulinha e de você”, diz Bruno, deixando Paloma balançada. Antes de se despedir da médica, Bruno dá um último conselho. “Você tem que conhecer a sua mãe biológica, Paloma”, afirma.

Bruno balança, mas resiste à recaída (Foto: Amor à Vida/ TV Globo)

Será que Paloma e Bruno nunca vão se acertar? Não perca essa cena, que vai ao ar na quinta-feira, 25 de julho.

Fonte: globo.com