apresentacao_psc03
Diretoria analisa possibilidades e espera anunciar novo comandante no fim de semana. Reformulando a equipe, presidente também anunciou a saída de Balotele

Após a saída de Luís Miguel, o Parnahyba se movimenta no mercado em busca de um novo treinador. O presidente do clube, Batista Filho, confirma que está estudando três nomes e que o anúncio oficial deve ser feito até o próximo domingo (13). Ainda dentro da reformulação após ficar de fora das semifinais do primeiro turno do Campeonato Piauiense, a diretoria anunciou a rescisão de contrato com o atacante Balotele.

A diretoria não confirma nomes, apenas assume estar mirando em três alvos e que deve chegar a um consenso com um destes até o fim de semana. Nos bastidores, especula-se que o nome de Paulo Moroni, velho conhecido da torcida do Tubarão, seja o mais cotado.

Mais uma saída

Depois da rescisão com Bruno Rios, mais um jogador deixou o time. Dessa vez a diretoria entrou em acordo com o atacante Balotele e resolveram rescindir o contrato. O motivo, segundo o presidente Batista Filho, é que o jogador foi pouco aproveitado, além da necessidade de enxugar a folha de pagamento.

-Continuamos trabalhando bastante para tentar juntar os cacos. O jogador não vinha rendendo e com essa quantidade de dias sem jogar ficaria difícil manter a folha de pagamento – frisa o presidente.

Parnahyba retornará aos gramados somente no confronto da primeira rodada do returno do estadual contra o River-PI, em casa, no dia 30 de março.

Fonte: Globo Esporte