Imagem: Proparnaiba.com

Em Partida válida pela semifinal do campeonato Piauiense de Futebol Chevrolet 2013, Parnahyba e Flamengo-PI jogam neste domingo (05) no Estádio Municipal Mão Santa, às 16 horas. No jogo da ida, em Teresina, a Raposa venceu a equipe azulina pelo placar de 2 a 0. Com o resultado, o rubro-negro está a um empate, no tempo normal, de garantir a vaga na decisão.

O Parnahyba para manter viva a esperança do bicampeonato ao seu treinador, Paulo Ricardo Moroni, resta a vitória por qualquer placar para forçar uma prorrogação de 30 minutos. Caso o tempo extra venha a ocorrer, o Tubarão jogará pelo empate por ter se classificado em segundo lugar, enquanto que a Raposa ficou com a terceira colocação.

A equipe do técnico Josué Teixeira está invicta neste segundo turno quando o clube cresceu muito de produção e tornou-se imbatível.  O Flamengo deverá entrar em campo com a seguinte formação: Robson; Niel, Laércio, Rafael e Wildinho; Alessandro, Marcelo, Léo Maceió e Darlan; Edson Di e Lúcio, este voltando á equipe.

O Parnahyba do técnico Paulo Moroni tem todo o elenco à sua disposição. Em relação ao jogo de Teresina, vencido pelo Flamengo por 2 x 0, as mudanças ficarão por conta da volta de Eridon e do afastamento de Éverton. O treinador deverá sair com o seguinte time: Aranha; Ivan, Marcos Gasolina, Eridon e Eduardo; Ramon, Rian, Totonho e Capela; Zé Rodrigues e Fabinho.

Flamengo conta com a experiência do seu treinador
Josué Amaral Teixeira, mais conhecido como Josué Teixeira, atual técnico do Esporte Clube Flamengo. Com bastante experiência, Josué trabalhou em equipes pequenas como Bonsucesso e Portuguesa do Rio de Janeiro e como auxiliar-técnico do treinador Abel Braga, como treinador provisório e como observador para Oswaldo de Oliveira, antes de obter a primeira chance para dirigir um grande clube do futebol brasileiro, o Fluminense Football Club , clube de seu coração, durante o Campeonato Brasileiro de 2006.

Arbitragem para Parnahyba x Flamengo
Árbitro – Antônio Dib Moraes de Sousa
Assistentes – Francisco Nurisman Machado Gaspar e Edmílson Timóteo da Silva
Quarto árbitro – Rogério de Oliveira Braga
Quinto árbitro – Paulo Fernando Rocha da Silva

Fonte: Jornal da Parnaíba