Em mais uma rodada do piauiense, o Tubarão do litoral enfrentou o Fluminense do Piauí, no estádio Pedro Alelaf. Após duas vitórias consecutivas, o Parnahyba parecia estar disposto a fazer grandes investidas para marcar. Mesmo com a ausência de Thiaguinho e Índio, que estão se recuperando de lesões, o time azulino demonstrou força e vontade de ganhar. 

 

Show de bola no está Pedro Alelaf, em Parnaíba (FOTO: Reprodução, GE)

 

Aos 8 minutos do primeiro tempo, Bismarck pediu para sair e o Fluminense fez a primeira substituição. Poucos momentos depois, Yago tentou abrir o placar para o tricolor, mas o goleiro do Tubarão defendeu com maestria. 

 

Fabinho arriscou de longe, mas a bola passou por cima do gol. Quase no fim do primeiro tempo, Juninho fez o gol que poderia garantir a vitória para o Fluminense. Durante um escanteio, o Parnahyba teve uma grande chance para marcar e mudar o resultado, mas acabou não sabendo aproveitar.

 

No segundo tempo, o Tubarão se mostrou cansado e parecia que a vitória do Fluminense estava decretada. Foi quando Jânio Daniel, aos 50 minutos, marcou o gol de empate que impediu a derrota do Parnahyba. Um resultado que favorece o tubarão na tabela. O time agora se consolida no topo com 7 pontos, enquanto o Fluminense do Piauí chega a 4 pontos, mesma pontuação de times como Flamengo e Altos.

 

No próximo dia 03, o Tubarão enfrenta o Altos no Estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba.