Revista eletrônica Papo terapêutico.

O registro e a divulgação dos resultados da construção do conhecimento é uma etapa fundamental na pesquisa. Pra tanto, uma Revista Digital Interdisciplinar sobre Psicologia, Psiquiatria, Serviço Social e Terapia Ocupacional foi disponibilizada para a sociedade.

A revista eletrônica Papo Terapêutico é um espaço para estudos, divulgação de pesquisas e um informativo. Taís Fontenelle Carneiro, graduanda em psicologia pela Universidade Federal do Piauí, é idealizadora do periódico. Ela começou escrevendo em blogs e seus artigos tiveram grande aceitação que motivou a criação da revista eletrônica Papo Terapêutico.

 A solenidade de lançamento da revista eletrônica Papo Terapêutico aconteceu na noite da última sexta-feira (10) no auditório da Universidade Estadual do Piauí. O evento contou com apresentações culturais e um público seleto. A ideia da revista foi interpretada como uma iniciativa de grande significado, sendo apresentado pela pós-doutora em Gerontologia Maria do Rosário Menezes.

O periódico pode ser encontrado no endereço papoterapeutico.com. É uma mídia com publicação periódica de cunho informativo que trata sobre diversos conteúdos científicos e acadêmicos relacionados à saúde mental. A revista se torna interessantes para os que têm ou buscam uma consciência bio-psico-social.