Foto: Arquivo da Família

O senhor José de Jesus Costa Almeida, pediu auxílio à TV e Portal Costa Norte para que por meio da mídia possa obter informações sobre o paradeiro do seu irmão José de Ribamar Costa, de 49 anos, que viajou para a cidade de Goiânia-GO no dia 07 de maio do ano corrente e não deu mais notícias.

Segundo José de Jesus, o seu irmão foi para Goiás a convite de seu sobrinho que lhe apresentou uma proposta de trabalho. Lá na casa deste sobrinho se encontrava uma ex-mulher de José de Ribamar. Da união dos dois, eles tiveram três filhos.

José de Jesus disse que seu irmão deu notícias durante a viagem até uma parada que fez no estado da Bahia, mas após isso, a família que ficara em Parnaíba não teve mais informações.
O irmão disse ainda que desconfia que um outro irmão seja o culpado pelo desaparecimento de José de Ribamar, pois o desaparecido já teria recebido ameaças de morte. Este irmão teria desavenças com José de Ribamar por conta do mesmo ter se envolvido com sua filha, que trata-se da ex-mulher de José de Ribamar.

Ele informou que as empresas de ônibus das quais o irmão fez viagem no percurso de Parnaíba para Goiânia, disseram que o passageiro chegou ao seu destino final. Porém, o sobrinho e sua ex-mulher informaram que ele não chegou à Goiânia.

José de Jesus disse que quando o seu sobrinho fez convite para José de Ribamar, ofertou-lhe um emprego onde receberia como carpinteiro vencimentos de R$ 275,00 (duzentos e setenta e cinco reais) por dia, mas este não acredita que esta proposta seja verdadeira. Relatou ainda que, o sobrinho disse para ele não levar suas ferramentas porque não seria necessário e nem aparelho de celular.

Segundo José de Jesus, sua mãe está em desespero por conta do desaparecimento do filho. Ele informou ainda que seu irmão nunca passou um dia sem dar notícias para a mãe.