Nascimento morreu após o condutor da moto colidir em uma vaca.

Um jovem, de 19 anos, morreu e outro ficou ferido em um acidente com uma moto às 23h15 de segunda-feira (12) no bairro Coqueiro da Praia, em Luís Correia, litoral do Piauí. Segundo a polícia, um jovem identificado apenas pelo nome de Nilton conduzia uma motocicleta Titan de cor verde, placa LWI 1373 PI-Parnaíba e na garupa estava Francisco das Chagas do Nascimento, de 19 anos. 

Uma vaca estava na pista, o condutor não conseguiu desviar e bateu no animal. Os dois foram arremessados para fora da pista nas proximidades do balão da paria do Coqueiro. De acordo com Luís Nunes, sargento da Polícia Militar, Nascimento morreu e Nilton foi levado para Pronto Socorro em Parnaíba. Informou ainda que os dois vinham do povoado carnaubal, zona rural de Luís Correia. A vaca teve fraturas nas pernas e não pode mais andar.

José Maria mora próximo ao local do acidente, ele disse que ouviu o barulho do motor e acredita que o veículo estava em alta velocidade. Em seguida, ouviu a batida e foi averiguar o que tinha ocorrido. Segundo o sargento Nunes, existe a possibilidade que eles tenham ingerido bebida alcoólica e afirmou que os dois estavam sem capacete. Outro fator seria a falta de iluminação pública, o lugar é muito escuro. As pessoas acreditam que Francisco Nascimento quebrou o pescoço e bateu a cabeça em uma pedra. O corpo foi levado para o necrotério em Parnaíba. A moto ficou destruída.

????????????????????????????????????
????????????????????????????????????