Imagem: Web

Pedro Leonardo evita falar que “abadonou a carreira” após o anúncio feito em maio do fim da dupla formada com o primo Thiago. O filho do sertanejo Leonardo, que estreia na apresentação do programa Festival Sertanejo (SBT), quebra o silêncio e explica a razão de dar um tempo na música, um ano após um grave acidente que quase lhe tirou a vida. “Nunca abandonarei a música! Mas preciso recuperar minha voz”, desabafa.

Apesar da recuperação, Pedro admite não ter condições de continuar com as apresentações. Mas ele diz que não desistiu do sonho de voltar aos palcos e vem intensificado o tratamento com fisioterapia e fono. “No momento, quero fazer o programa com toda atenção e carinho do mundo! Agradeço a Deus e o carinho do povo brasileiro que torce pela minha recuperação”, conta ele, que está focado em trabalhar mais os movimentos dos ombros e quer melhorar a fala.

Relembre o caso

Pedro Leonardo sofreu um grave acidente de carro no dia 20 de abril de 2012 entre as cidades de Araporã e Tupaciguara, em Minas Gerais, quando voltava de um show, em Uberlândia.

O cantor foi encaminhado para um hospital em Itumbiara (GO), onde foi submetido a uma cirurgia para a retirada do baço e colocado em coma induzido em decorrência de um traumatismo craniano e abdominal.

Ele foi transferido para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, numa UTI móvel montada em um jatinho. O cantor ficou 81 dias internado, sendo 30, em coma. Depois de se recuperar do acidente, o cantor passou por uma cirurgia de reconstrução do fêmur esquerdo.

Fonte: Extra