g_591ffdea90A equipe técnica do Rally Cerapió se prepara para realizar a conferência de todo o percurso da prova do ano que vem. Nesta etapa, também serão checadas as comunidades que receberão as ações sociais. 

“Estarão em campo fazendo as observações, nas motos, irão Edmilson e o Fortes, e nos carros, eu e Zé do Rádio. Estaremos entre os dias 3 e 8 de dezembro fazendo esse trabalho que também irá checar todas as comunidades onde faremos as ações de consultas oftalmológicas e do projeto Rallyteca”, destaca o diretor-geral do Cerapió, Ehrlich Cordão.

As ações sociais fazem parte da programação do rally. Para 2018 devem ser entregues mais de 10 mil livros, através do projeto Rallyteca, ao longo do roteiro, desde a cidade de Trairi (CE), onde acontece a largada; até Teresina (PI), destino final da prova. Também está confirmada a realização de consultas oftalmológicas e distribuição de óculos de grau, com o projeto “De Olho na Trilha”, que em 2017 beneficiou a comunidade Poço dos Negros, em Altos (PI).

A temporada off-road no Brasil começa com o Cerapió. Em 2018, o rally conta com patrocínio da Caixa, co-patrocínio da Honda e do Governo do Estado do Piauí, e apoio da Audax e da Prefeitura de Teresina.

Fonte: Meio Norte