A vitória do Parnahyba sobre o adversário Flamengo-PI na tarde desta quarta-feira (21), devolveu ao time litorâneo o posto de líder do Piauiense, pois o River-PI havia destronado o Tubarão do topo da tabela. 

 

No início do jogo, era visível a fragilidade da defesa do Leão. O time azulino não deu trégua e fez diversas tentativas no primeiro tempo. E não demorou muito para pintar um gol. Aos 3 minutos da primeira rodada Janio Daniel abriu os caminhos para o Parnahyba com uma cabeceada digna de aplausos – mas ele não ficou satisfeito. Momentos depois, aos 14, minutos ele marcou mais um após um chutaço de longe.

 

Segundo tempo

 

No segundo momento da partida, um erro da zaga do time do litoral durante um escanteio acabou rendendo o gol que favoreceu o Flamengo. Diego Macedo não perdoou e mandou a bola pra dentro da rede. Só que a torcida rubro-negra não contava com a derrubada do jogador do Tubarão, Fialho, dentro da área adversária – marcado o pênalti que garantiu a vitória para o azulino. 

 

Durante o jogo muitas chances foram perdidas. Apesar disso, os dois times deram um show de bola, mesmo com desfalques no elenco. 

 

O próximo desafio acontece no próximo dia 24 – oportunidade em que o Tubarão irá enfrentar o Fluminense-PI em mais uma partida do Piauiense 2021, no Estádio Albertão, em Teresina.