Gustavo Brito Neto sendo conduzido para para a Central de Flagrantes
Gustavo Brito Neto sendo conduzido para para a
Central de Flagrantes

A Polícia Militar prendeu um homem identificado como Gustavo Brito Neto na noite desta quinta-feira (19) em Parnaíba, cidade localizada 320 quilômetros ao Norte da capital Teresina. Ele foi preso em flagrante ao tentar comprar crack. O dono do ponto de venda de drogas fugiu pelo muro dos fundos da boca de fumo.

Gustavo foi preso com algumas pedras de crack e se justificou na Central de Flagrantes de Parnaíba.“Tive uma recaída. Eu estava com um problema realmente, mas já resolvi. De uma semana para cá, fui inventar de usar novamente. Mas não ando roubando ou matando. Eu trabalho”.

O dono da boca de fumo, identificado apenas como Au Au, conseguiu fugir no momento em que suspeitou da presença da Polícia. “Esse ponto de venda é bastante conhecido da Polícia. Em todas as noites é certeza chegar lá e comprar drogas. A Polícia está batendo em cima para tentar coibir essa venda”,comentou o sargento Fabriciano Monteiro, da Força Tática da Polícia Militar.

De acordo com o militar, o objetivo agora é prender o responsável pela boca de fumo. “Quando a Polícia chega lá, ele pula um cercado. Da próxima vez, quando isso acontecer, vamos fazer um cerco para fazer a captura dele, já que toda vez ele está conseguindo fugir”, disse Fabriciano Monteiro.

Droga apreendida
Droga apreendida

Fonte: Jornal da Parnaíba