Após um trabalho de investigação realizado pelo Serviço Reservado do 2º Batalhão de Polícia Militar e pela Polícia Civil foi efetuada a apreensão de 700 gramas de crack, seis munições, cinco celulares e R$ 10,00 em dinheiro.
A apreensão aconteceu depois que Denis José Ribeiro Nunes, 25 anos, e Márcio Alves de Paiva, 30 anos, mais conhecido “Cascata” foram presos por volta de 13h de sexta-feira (24) no bairro Piauí, em Parnaíba. Eles circulavam em um carro Gol de placas LWI 0063 Parnaíba (PI), que a polícia suspeita de que tenha sido furtado, pois a placa indica ser de uma Pampa.
Em seguida, os policias fizeram interrogatório e resolveram por volta das 15h ir a casa onde Denis Nunes estava morando. Segundo Astrogildo Fernandes, chefe de investigação do 2º Distrito Policial, Jéssica Suzane da Costa Miranda, 20 anos, companheira de Nunes, permitiu que a polícia entrasse para realizar uma busca. A droga e os demais objetos foram encontrados.
Com a apreensão das munições foi questionado ao Denis onde estava a arma. Ele não quis declarar nada e Jéssica Miranda também ficou calada diante da imprensa. Esta seria posta em liberdade por não ter envolvimento com o tráfico já que não dificultou o trabalho da polícia. Segundo Fernandes, há a possibilidade de que os dois presos estejam envolvidos em uma quadrilha que vem praticando crimes na região de Parnaíba.
Fotos: Daniel Santos