Cinco celulares, munições e dinheiro.

Após um trabalho de investigação realizado pelo Serviço Reservado do 2º Batalhão de Polícia Militar e pela Polícia Civil foi efetuada a apreensão de 700 gramas de crack, seis munições, cinco celulares e R$ 10,00 em dinheiro.

A apreensão aconteceu depois que Denis José Ribeiro Nunes, 25 anos, e Márcio Alves de Paiva, 30 anos, mais conhecido “Cascata” foram presos por volta de 13h de sexta-feira (24) no bairro Piauí, em Parnaíba. Eles circulavam em um carro Gol de placas LWI 0063 Parnaíba (PI), que a polícia suspeita de que tenha sido furtado, pois a placa indica ser de uma Pampa.

Em seguida, os policias fizeram interrogatório e resolveram por volta das 15h ir a casa onde Denis Nunes estava morando. Segundo Astrogildo Fernandes, chefe de investigação do 2º Distrito Policial, Jéssica Suzane da Costa Miranda, 20 anos, companheira de Nunes, permitiu que a polícia entrasse para realizar uma busca. A droga e os demais objetos foram encontrados.

Com a apreensão das munições foi questionado ao Denis onde estava a arma. Ele não quis declarar nada e Jéssica Miranda também ficou calada diante da imprensa. Esta seria posta em liberdade por não ter envolvimento com o tráfico já que não dificultou o trabalho da polícia. Segundo Fernandes, há a possibilidade de que os dois presos estejam envolvidos em uma quadrilha que vem praticando crimes na região de Parnaíba.

Posto de combustIvel, em São Cristóvão, na zona norte da cidade, recebe gasolina e volta a abastecer, gerando enormes filas de carros e motos.
Posto de combustIvel, em São Cristóvão, na zona norte da cidade, recebe gasolina e volta a abastecer, gerando enormes filas de carros e motos.

Fotos: Daniel Santos