Sage Stallone (Foto: Divulgação)

As autoridades que estão investigando a morte de Sage Stallone, filho do ator Sylvester Stallone, acreditam que um “possível cenário” é o de que ele estaria traficando drogas especificamente hidrocodona, o genérico do Vicodin, segundo o TMZ.

O site ainda divulga que os investigadores não acreditam que o próprio Sage fosse um viciado, especialmente por estar um pouco acima do peso. Um policial disse ao TMZ que “ele era gordinho, e viciado em droga quase sempre ficam bem magros”.

Como divulgado anteriormente, os detetives encontraram 60 frascos “gigantes” de remédio na casa do filho de Stallone. O curioso, entretanto, é que todos eles estavam vazios, embora cada frasco pudesse conter até 500 comprimidos, o que totalizaria 30 mil pílulas sob a posse de Sage. A polícia diz que vai tentar rastrear, usando o número de série, de onde veio a grande quantidade de remédios, embora uma fonte do site acredite que os frascos tenham sido importados.

Sage Stallone foi encontrado morto em seu apartamento em Los Angeles na última sexta-feira (13). A autópsia do corpo foi concluída no domingo (15). Para ser divulgado, entretanto, o resultado depende do relatório do exame de toxicologia ficar pronto, o que deve levar de 4 a 6 semanas.

Fonte: G1