Antônio Miguel Rufino Filho e Fabrício Figueiredo Carvalho.

Durante uma investigação de porte ilegal de arma de fogo, uma guarnição da Polícia Militar identificou um ponto de venda de drogas por volta de 11h desta terça-feira (21) na José de Ribamar, bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba. 

A denúncia partiu de uma pessoa, que não se identificou, e os policiais foram investigar. Na residência a polícia apreendeu 62 pedrasde crack, R$ 162,70 e a metade de uma cédula de R$ 20,00. Também foram apreendidas algumas jóias, três facas e dois facões. 

Foram conduzidos a Central de Flagrantes Fabrício Figueiredo Carvalho, 28 anos, acusado da polícia de ser o chefe da boca de fumo; sua companheira Maria Marta de Carvalho, 22 anos, que está grávida; e Antônio Miguel Rufino Filho, 23 anos, conhecido “Coxinha”. 

Segundo Farlon Machado, soldado da Polícia Militar, o desfecho aconteceu durante um patrulhamento de rotina. Machado informou que “Coxinha” é conhecido, no meio policial, como usuário de drogas. Os policiais apreenderam ainda seis gaiolas com pássaros, o que configura crime ambiental. Diante das acusações Fabrício Carvalho disse que em sua casa funciona um bar e não quis declarar nada sobre a droga.

Fotos: Daniel Santos