A Polícia Militar desarticulou uma boca de fumo por volta 11h30 de quinta-feira (09/11) na Rua Prudente de Morais, Bairro Frei Higino, em Parnaíba (PI). Foram presos dois homens, sendo Ícaro Guilherme da Silva, 24 anos, conhecido “Anticristo”, e Warnesson Pereira Galeno, 26 anos, conhecido “Warninha”, bem como foram apreendidos revólver Calibre 32, seis munições intactas de calibre 32, cem pedrinhas de crack, 54 trouxinhas de maconha, R$ 42,00 e um celular Motorola.

Os policias do Serviço de Inteligência do 2º Batalhão de Polícia Militar tomaram conhecimento de que a venda de drogas localizada na Rua prudente de Morais, Bairro Frei Higino passou a ser de propriedade de Ícaro Guilherme da Silva, que o mesmo tinha endereço no Conjunto Dom Rufino, no Bairro Primavera, e o mesmo estaria realizando roubos em Parnaíba.

Os militares foram até a boca de fumo para verificar e constataram intensa movimentação. Em seguida solicitaram apoio ao 27º Batalhão Montserrat e foram prontamente atendidos. As equipes realizaram um cerco ao endereço e a Força Tática e a ROCAM flagraram Ícaro Guilherme tentando fuga pelos fundos da residência; mas retornou, tentando se refugiar. Os policiariam pediram entrada; mas acabaram por arrombar o portão e ainda flagraram Warnesson Pereira Galeno, conhecido da polícia por roubo.

Ícaro Guilherme da Silva, o “Anticristo”.
Warnesson Pereira Galeno

Que no interior da foram apreendidas drogas e arma de fogo, bem como celular e dinheiro. Segundo a polícia, Guilherme é membro da Facção Criminosa CV e não retornou ao Presídio com receio das facções PCC e Bonde dos 40.  Tanto Guilherme, o “Anticristo”, como Warnesson foram levados para a central de flagrantes com o material apreendido.