Foto: Divulgação Rone

A Rone prendeu dois dos suspeitos de participação em uma festa regada a bebidas e cocaína, com exibição de armas em Teresina. A polícia descobriu após um deles postarem essas fotos da farra na rede social Facebook.

A partir daí o serviço de inteligência passou a monitorar os passos dos envolvidos e na noite de sexta-feira (10/04) conseguiu prender dois. Juniel Lopes de Oliveira, que foi pego no bairro Buenos Aires, zona Norte de Teresina, após perder o controle em uma fuga com carro roubado.

“Nós começamos a persegui-lo ele perdeu o controle do carro, bateu o veículo e apreendemos uma das armas que aparecia nas fotos”, explicou o subcomandante da Rone, capitão Fábio Abreu.

Logo depois, outro suposto envolvido foi preso com outra arma que teria aparecido nas fotos, Hernandes de Paula Neves, conhecido como “Puf”. O restante do grupo está sendo procurados.

Eles foram levados para a Central de Flagrantes. “Agora a gente espera que a Justiça tome as providências, já que havia exposição de armas e um pó branco que pode ser cocaína. Vamos capturar os outros”, afirmou capitão Fábio Abreu.

Fonte: Cidade Verde