Após amplos estudos e sintonizada com as modernas práticas administrativas, a Prefeitura de Parnaíba implantará novo Sistema de Vigilância Patrimonial, que contempla estabelecimento de jornadas de trabalho compatibilizadas com o sistema de vigilância eletrônica e rondas de vigilância patrimonial.
Segundo Cristhian Amorim, superintendente de administração, a partir dessa sexta-feira (17) será implantado o Sistema de Rondas de Vigilância Patrimonial em 04 (quatro) áreas da cidade, viabilizando a supervisão das condições de segurança em todos os prédios públicos do município.
O próximo passo é a vigilância eletrônica, que se integrará às rondas e possibilitará o monitoramento simultâneo de todos os prédios.
O secretário de Transporte, Trânsito e Articulação com as Forças de Segurança, Heleno Maia, afirmou em reunião com os vigilantes patrimoniais que o próximo concurso da guarda civil de Parnaíba e a futura instalação da Operação Delegada serão os passos conclusivos para um sistema integrado de vigilância patrimonial e segurança do cidadão.
O prefeito Florentino Neto assinará, na manhã desta sexta-feira, decreto concedendo gratificação aos vigias da estrutura funcional do município.
Fonte: PMP