O secretário de Segurança Pública, Antônio Luiz, apresentou na manhã desta sexta-feira (13), no espaço do Aeroporto de Parnaíba, um reforço de 350 policiais que atuarão durante as festividades do Carnaval na região metropolitana de Parnaíba, abrangendo os quatro municípios do litoral piauiense.

A solenidade marcou a mobilização do efetivo, que terá atuação focada no combate à criminalidade, com especial atenção ao trânsito e à prevenção contra o feminicídio.

Segundo o secretário, os indicadores positivos em crimes como homicídios permitem que as forças de segurança concentrem esforços em áreas prioritárias durante o período festivo.

Confira a reportagem completa com Daniel Santos logo mais na programação do Jornal da Costa Norte, Edição do Meio Dia, no canal 4.1. Também disponível nas redes sociais e YouTube.