BBMD5TdBeto Falcão (Emilio Dantas) vai descobrir que Karola (Deborah Secco) era prostituta na novela “Segundo Sol”. O filho do casal que, na verdade, é fruto da relação do músico com Luzia (Giovanna Antonelli), será o responsável por contar o segredo da mau-caráter para o pai nos próximos capítulos da trama das nove. O irmão de Remy (Vladimir Brichta), que terá uma morte misteriosa na história, vai pressionar o jovem até que ele conte a verdade sobre o passado da vilã.

Valentim entrega que Karola guarda segredo e Beto pede a verdade

De acordo com informações adiantadas pelo colunista Daniel Castro, o cantor, já ciente de que seu filho com Luzia está vivo, coloca Valentim contra a parede para descobrir o que o rapaz mantém em segredo sobre Karola. Desconfiado, o homem que vai assumir o filho de Rosa (Letícia Colin) questiona se o pai ouviu algum comentário negativo vindo da ex-marisqueira. “Que foi que a psicopata da Luzia lhe disse? Ela entregou o passado de minha mãe, não foi?”, pergunta Valentim. “Entregou o que? Então tem alguma coisa! O que que existe que eu não sei? Fale, Valentim”, pede Beto Falcão.

‘Como garota de programa. Minha mãe foi prostituta, meu pai’

À princípio, Valentim se recusa contar o que sabe, mas Beto, chocado ao saber que Karola é cúmplice de Laureta (Adriana Esteves), consegue convencer o filho a se abrir. “Karola… Minha mãe trabalhava pra Laureta. Como garota de programa. Minha mãe foi prostituta, meu pai”, declara o jovem. “Karola? Prostituta! Oxe, mais essa! Esse barril é mais que dobrado! E Karola tanto implicava com Rosa por causa da profissão dela, tinha tanto preconceito. Quanta hipocrisia, meu Deus”, fala o cantor de axé, relembrando a perseguição de sua ex-mulher com a namorada de Valentim. “Não diz pra ela que eu te falei. Pai, isso não é o problema mais urgente! Eu vim aqui só pra lhe pedir pra você não cair na conversa dessa assassina! Essa mulher só tá querendo arrumar mais confusão, você não vê?”, pede o rapaz, se referindo à Luzia sem saber que ela é sua mãebiológica.

Fonte: Purepeople