Serviço Reservado da PM desarticula venda de drogas e prende faccionados, em Parnaíba
Policiais militares que compõem o Serviço Reservado do 2º BPM Major Osmar, conduziram à Central de Flagrantes no fim da tarde dessa terça-feira (31), dois jovens identificados por suas iniciais D.E.S, 19 anos e J.F.B, 22 anos, suspeitos de integrar facção criminosa – na área do Bairro Santa Luzia conhecida como “Cidade Sem Deus”, em Parnaíba.
Segundo o Tenente Coronel Erisvaldo Viana – os militares receberam denúncias anônimas que davam conta de que havia chegado reforço para uma facção que atua em Parnaíba para contribuir com o tráfico de drogas – o que, de acordo com a polícia, financia a logística desses grupos criminosos, bem como suas armas.
Ao chegar em imóvel investigado, no já citado bairro, os policiais constataram que o local era usado para o comércio ilegal. Após buscas no interior da casa, foram localizados 38 pedrinhas de crack; 68 de cocaína; um revólver calibre 38; 13 munições calibre 38; R$ 830,00 dividido em cédulas de pequeno valor, além de apetrechos característicos da venda de drogas.
Diante dos fatos, os presos foram apresentados na Central de Flagrantes a fim de que fossem tomadas as medidas cabíveis.