Solteira desde o início do ano, quando chegou ao fim o seu casamento com o francês Johnny Lucet, Ana Maria Braga deseja encontrar um novo amor. “O prazer de viver, de se enamorar e de ter borboletas no estômago não têm idade e são emoções que me movem”, disse a apresentadora, de 72 anos, à revista “Caras”.

 

Capa da publicação, posando ao lado do filho Pedro, do neto Bento, e da nora, Manuela, a apresentadora fala da nova fase solteira em entrevista ao jornalista Marcelo Bartolomei. “Estou bem. Estou perto da minha família e este é o meu maior presente”, disse, ao ser perguntada sobre o fim do relacionamento de quase dois anos. “Sou uma mulher de muita fé, e nas adversidades essa força divina, unida ao amor dos meus filhos, dos meus netos e da família, nos conecta e nos ajuda muito a enfrentar as adversidades”.

 

Ana também falou do susto que foi ter contraído Covid-19, mesmo tendo tomado as duas doses da vacina e após vencer, no ano passado, um câncer agressivo no pulmão.

 

“O susto foi grande mesmo, junto com o medo, a ansiedade… um misto de sentimentos. Acredito que, se eu não estivesse vacinada, teria ficado muito pior e poderia até não ter sobrevivido. Me resguardo, sigo rigorosamente todos os protocolos, mas mesmo assim fui contaminada. Os sintomas foram cansaço e perda do olfato. Não fiquei internada, mas segui as orientações médicas. Venci o coronavírus e digo, meu nome é Esperança”.

 

Avó de Joana, de 10, Maria, de 6, Bento, de 9 e do recém-chegado Varuna, de 2 meses, Ana diz ser uma avó “descolada, moderna, antenada e bem agitada”. “A verdade é que meus netos que têm que me acompanhar (risos)”.

 

Foto: Ana Maria Braga com o neto, filho e nora (Foto: Márcio Granado)

 

Fonte: Extra