Solteiras, Deborah Secco pensa em adotar filho, e Isis Valverde releva críticas sobre suposto affair com Cauã: ‘Acho graça’
Deborah Secco e Isis Valverde, estrelas de “Boogie oogie”, roubaram a cena no evento de apresentação da próxima trama das seis, que estreia no dia 4. Não à toa. Deslumbrantes, as atrizes ainda tinham outro motivo para atrair as atenções: a solteirice. A primeira, acabou de sair de um novo namoro-relâmpago com o ator Bruno Torres. A segunda, ainda convive com os questionamentos sobre o suposto envolvimento amoroso que teve com Cauã Reymond durante as gravações de “Amores roubados”, no ano passado, e sobre o affair com o galã mexicano Uriel Del Toro, nunca assumido por ela.
O discurso das estrelas, aliás, também é afinado. “Estou solteira, sozinha e sem tempo de respirar”, diverte-se Isis, que vive a mocinha do folhetim e tem encarado uma rotina pesadíssima de gravações. “Estou até achando bom trabalhar muito porque eu não penso em outra coisa”. Desde que teve o seu nome apontado como pivô da separação de Cauã e Grazi Massafera, ela convive com as críticas: “Acho graça”, minimiza. Pressa para encontrar um amor? Nenhuma.
Deborah engrossa o coro. “As prioridades são outras, estou mais focada em ser feliz. Quando você sabe o que te faz bem, às vezes é melhor ficar sozinha”, afirma ela, que faz um mea culpa sobre a falta de sucesso no amor. “Errei muito em relação às minhas escolhas, sobre os meus relacionamentos. Mas eu faria tudo de novo para aprender o que eu aprendi”, avalia. Às vésperas de completar 35 anos, Deborah conta que nem mesmo o chamado da maternidade a assusta: “Se não der para ter um filho, adotarei”.
Fonte: Extra