Sylvester Stallone contou para o site norte-americano “TMZ” que se sente “devastado” com a morte do filho, Sage, e quer que todas as especulações e reportagens questionáveis parem. Para a publicação, o astro de Hollywood divulgou um retrato de 1991, tirado por Bruce Weber, em que aparece ao lado do filho.
“Não há dor maior quando um pai perde um filho. Por isso, imploro para todos respeitarem a memória do meu talentoso filho e de sua carinhosa mãe, Sasha”, disse Stallone. “Esta perda agonizante será sentida pelo resto de nossas vidas. Sage foi nosso primeiro filho e o centro de nosso universo, estou humildemente pedindo para que todos deixem a memória e alma de meu filho em paz.”
A causa da morte de Sage Stallone ainda é desconhecida. O ator foi encontrado morto no dia em que completou 36 anos, 13 de julho, em seu apartamento de Hollywood, Califórnia. De acordo com o “TMZ”, o quarto onde Sage foi encontrado estava cheio de bitucas de cigarro, latas de cerveja e lixo. Havia também uma gaveta lotada de medicamentos vazios, o que apontou, em uma primeira perícia, que o ator poderia ter morrido por overdose de remédios. Segundo uma fonte, o rapaz costumava viver sozinho em seu quarto e deu ordens à empregada para que nunca batesse na porta.
Uma das pessoas que está trabalhando no caso teria dito que a sala do apartamento era repugnante e cheirava mal. O “TMZ” também revela que foi a empregada de Sage que o encontrou, após ser acionada pela mãe do rapaz para ir ao local onde ele morava. Acredita-se que o rapaz tenha morrido três dias antes de ser encontrado.
Para a revista “People”, George Braunstein, advogado e amigo de Sage, negaram todas as informações veiculadas até o momento. Em relato, George afirmou que o rapaz nunca deu sinais de que bebia ou usava drogas, e argumentou que Sage publicou fotos no Facebook apenas 17 horas antes de seu corpo ser encontrado.
Fonte: revistaquem