Paolo Rossi ainda não definiu o time para estreia domingo contra o Piauí (Foto: Gláucio Resende)

Novo técnico do Azulino afirma que o desenvolvimento em movimentação foi positiva, mas não arrisca fechar uma formação fechada antes da chegada de novos atletas.

No próximo fim de semana, o mais importante campeonato de futebol do estado vai começar passando pelo seu pior momento dentro dos últimos dois anos. Tentando deixar isso de lado e voltar aos bons momentos, o Parnahyba segue se reforçando, tanto no elenco, quanto na pré-temporada. Após o amistoso contra a seleção de Camocim por 5 a 3 e sem tempo para mais nada, Paolo Rossi agora tenta dar mais entrosamento ao time.

A estreia está marcada com palco, mas os personagens principais ainda não foram decididos, pelo menos não pelo lado do Parnahyba. A equipe vai enfrentar o Piauí, no estádio Verdinho, no domingo, às 17h. O amistoso deu uma boa dimensão sobre como está o time, mas não como ele vai para o estadual.

– Foi um jogo bom onde pude observar os jogadores. Apesar da vitória, mas é uma equipe amadora, foi boa, mas não tem mais tempo para amistoso, estreamos domingo e ainda tem jogadores chegando até a quarta – afirmou Paolo Rossi.

Assim, o time volta na terça a treinar aspectos técnicos e táticos. Nesse momento, Paolo quer o time o mais entrosado possível para encarar o Enxuga Rato. Por isso, a equipe que se reapresentou nesta segunda abandonando a preparação física. Agora, o foco está nas estratégias de jogo. Pelo menos até onde é possível.

– Tenho uma base, mas ainda não tenho uma ideia de como formar a equipe. Preciso esperar a chegada dos reforços – afirmou o técnico.

Fonte: Jornal da Parnaíba