Aplaudido de pé pela torcida argentina, Leandro Damião também ganhou aplausos do técnico rival.
Aplaudido de pé pela torcida argentina, Leandro Damião também ganhou aplausos do técnico rival. Alejandro Sabella deixou a rivalidade de lado na noite desta quarta-feira e fez questão de exaltar a jogada do atacante do Internacional durante o empate de 0 a 0 entre Brasil e Argentina, em Córdoba, pelo Superclássico das Américas. No segundo tempo, o jovem deu uma “lambreta” em Canteras e depois acertou a trave do goleiro Orion. Para o treinador hermano, o lance foi genial.
– É para parar e aplaudir a jogada que ele fez. Faz tanto tempo que não vejo uma jogada assim que não me lembro como chama (risos). Aqui na Argentina chamamos de “bicicleta” – disse Sabella.
Substituto de Sergio Batista no comando da Argentina após o mau desempenho na Copa América em casa, Sabella fez seu primeiro jogo em casa com a seleção. Para o treinador, o lance de Damião tem que ser guardado na memória.
– Fui cumprimentar a minha equipe e depois o Damião. Falei para ele não voltar a fazer uma coisa assim – brincou.
Somente com jogadores que atuam nos campeonatos locais, Brasil e Argentina voltam a se enfrentar pelo Superclássico das Américas no próximo dia 28, em Belém. Se o duelo no Pará terminar novamente empatado, a decisão de quem leva a taça vai para as penalidades.
Fonte: globoesporte.com