O deputado Tererê (PSDB) ocupou a tribuna na sessão de quinta-feira (24) para cobrar do governo federal mais obras voltadas para o desenvolvimento do Estado e também para criticar o governo petista, que ele chamou de “enganador”.
Tererê disse que os governistas do PT o acham “antipático” por viver cobrando ações da tribuna da Assembleia e garantiu que estas críticas não vão desestimulá-lo: “Eu passei três anos aqui cobrando a recuperação do hospital regional de Buriti dos Lopes e agora soube do secretário Ernane Maia que a empresa que vai reformá-lo já está se deslocando praquela cidade”, disse Tererê, que revelou de ter uma boa relação com o secretário de saúde do Estado. “O doutor Ernane já me disse pessoalmente que gosta da forma como cobro as ações do governo”, ressaltou o deputado.
Foi graças a estas cobranças, segundo ainda Tererê, que o governador Wilson Martins anunciopu a construção do terminal rodoviário de Barra Grande. “Era uma reivindicação antiga minha e hoje o governo disse que assinou a ordem de serviço”, disse Tererê.
Aproveitando a vinda do governador pernambucano a Teresina para receber o titulo de cidadania piauiense, o deputado Tererê elogiou as propostas que ele tem para desenvolver o Piauí. “Enquanto o governo do PT só sabe enganar o povo com programas assisteciais como o Bolsa Família, explorando a miséria deste povo, o Eduardo Campos vem aqui e dá uma demonstração de que entende do que realmente precisamos para sair das últimas colocações nos índices de desenvolvimento”, finalizou.
Fonte: ALEPI