O traficante João Batista do Nascimento, de 31 anos, preso na última segunda-feira (31), em Luís Correia, seria o namorado da jovem Ana Júlia Araújo, 22 anos, encontrada morta na zona rural do município de Cajueiro da Praia, no dia 16 de julho. A informação foi confirmada à TV Costa pela Delegacia de Polícia Civil de Luís Correia.

João Batista, era conhecido como Batistinha do Coqueiro, e é tido pela Polícia Civil como o maior traficante de Luís Correia. Ele respondia por tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas e participação em vários homicídios , como mandante. A Polícia prendeu o acusado em casa e logo depois deu início às buscas; mas nada foi encontrado.

Ainda segundo a polícia, o acusado mesmo usando tornozeleira eletrônica continuava abastecendo bocas de fumo e descumprindo as medidas cautelares, que lhe foram impostas nas ações penais que respondia em liberdade.

Caso Ana Júlia

Ana Júlia Araújo foi sequestrada, no dia 10 de julho, por integrantes de uma facção criminosa. Na época do sequestro, a Polícia Civil informou que a jovem havia sido raptada de casa, porque tinha um relacionamento amoroso com o integrante de uma facção rival do outro grupo.

Após seis dias desaparecida, o corpo de Ana Julia foi encontrado em avançado estado de decomposição, na zona rural de Cajueiro da Praia.