O jogo entre Parnahyba e Fluminense-PI esquentou os ânimos da torcida na tarde dessa quinta-feira (21). Mesmo jogando em casa, o Tubarão não conseguiu vantagem sobre o adversário para a partida de volta, que tem previsão de acontecer no próximo dia 30. 

 

Apesar do Azulino ter se destacado na partida, a defesa do Fluminense estava esperta para qualquer ameaça que o adversário oferecesse. 

 

No primeiro tempo uma bola parada favoreceu o time de casa. Após cruzamento, o camisa 9 cabeceou e a bola até entrou, mas foi marcado o impedimento – o que preocupou a equipe técnica do clube. O Vaqueiro chegava com mais precisão nos lances. Mário Sérgio tentou várias finalizações em jogadas que pareciam ser boas, mas que no final não davam em nada. 

 

2º tempo

 

 

No segundo tempo, o Parnahyba já aparentava ter acordado para o jogo. O negócio era ir para cima do adversário para garantir ao menos um gol de vantagem para o jogo de volta. Mas quem saiu na frente aos 37 do 2º tempo foi o time de fora. O lateral-esquerdo do Vaqueiro não perdoou e balançou a rede. 1 a 0 para o Flu-PI.

 

Sem conseguir virar o placar, o Tubarão saiu de campo em desvantagem. Na segunda fase da decisão, o clube do litoral terá que vencer o tricolor com placar de pelo menos 2×0 – isto significa que mesmo que o Fluminense perda pelo placar de 1×0, ele já terá o estadual garantido.