Francisca Erlane do Nascimento Moura, 33 anos, foi presa na última quinta-feira (13/06), entre as acusações, a de manter relações sexuais sendo testemunhadas por uma criança de 12 anos, dentro de um motel, fato ocorrido há dez anos quando a acusada era amante do padrasto da adolescente. A jovem já com 22 anos relatou com exclusividade a TV Costa Norte, que seu padrasto Bernardo Ferreira estava traindo sua mãe e a dopou para poder cometer o ato com a amante.

               Disse que o casal a levou para um motel, oportunidade em que a convidaram a participar das relações sexuais, bem como de ingestão de bebida alcoólica em outros momentos. Beijaram em partes do corpo da menina para excitá-la e seu padrasto instigou para que beijasse sua amante.  Diante da recusa da menina de participar do ato sexual, o casal transou na frente da garota.

               Em outro momento, segundo a denunciante, Bernardo lhe deu um aparelho celular de presente e pediu que ela o masturbasse. O ex-padrasto Bernardo Ferreira envolvido no crime contra a dignidade sexual da menina, hoje mãe de família, ainda não foi preso.

Por Daniel Santos