A viúva do empresário Epaminondas Coutinho Feitosa, Antônia de Sousa Andrade, negou, em depoimento à polícia, que tenha assassinado o marido e disse temer pela própria vida.
“Eu não sabia de nada e estou aqui, presa, acusada de ter matado meu marido”, reafirmou a viúva, em entrevista. Antônia foi acusada pelos executores do crime, Rinaldo José do Nascimento, o Teté, de 21 anos, e José Manoel do Santos Matos, o Santinho, de 33 anos, que foram presos na última quinta-feira (4).
Segundo os executores, a morte foi encomendada pela viúva, que pagou o valor de R$ 10 mil pelo assassinato. O crime foi praticado no último dia 8 de maio, na cidade de Picos. Além de empresário, Epaminondas era chefe da junta militar de Massapê.
O advogado de defesa da viúva, Erval Ribeiro, afirmou que ela está surpresa com a prisão e que teme pela própria vida. “Ela negou qualquer participação nesse crime. Está em pânico. Não sabe o motivo de ter sido presa e teme que essa pessoa que mandou matar o marido dela faça alguma coisa com ela também”, disse.
Fotos: Folha Atual
Acusados de executarem o empresário
Fonte: CV