wesley-safadaoApós passar mal, Wesley Safadão deu entrada no Hospital de São Carlos, em Fortaleza, onde recebeu atendimento e passou por uma bateria de exames, na noite de segunda-feira (18). Em nota, a assessoria de imprensa falou sobre o estado de saúde do cantor, que descobriu o início de uma hérnia de disco recentemente. “O cantor se sentiu um pouco mal, porque veio de uma sequência de shows, com crise de sinusite, e foi ao hospital. Aproveitou para fazer uma bateria de exames por precaução”. A agenda de shows do forrozeiro, no entanto, não foi alterada: ele se apresenta na noite desta terça-feira (19) na cidade de Patos, na Paraíba.

Músico faz pilates após descobrir início de hérnia de disco

No início do mês, explicou por que aderiu ao pilates, técnica usada também por Milena Toscano. “As duas últimas semanas foram bem complicadas em relação as dores. Eu ganhei de presente uma protusão discal, acho que o nome é esse, na L3/L4 e L4/L5 é um início de uma hérnia de disco. Então, a gente vem tratando aí essas duas semanas e graças a Deus estou bem melhor. Para entrar no carro, sentar doía… As pernas dormentes, tava pressionando o nervo. Enfim, quem já teve hérnia sabe que é bem doloroso, a pessoa fica toda travada… Esses dois finais de semana eu estava que nem um robô. Mas graças a Deus estou bem melhor, estou conseguindo me movimentar bem, tenho que continuar fazendo o tratamento. Agradecer o Mario, que está tendo um cuidado aí, um grande profissional… Estou fazendo pilates também, que ajuda bastante”, falou o marido de Thyane Dantas, com quem espera o segundo filho do casalum menino que se chamará Dom.

Cantor adianta shows para ficar perto dos filhos

Presente na criação de Ysis, de 3 anos, e Yudhi, de 7, Wesley afirmou, anteriormente, que faz questão de levar as crianças na escola. “Meu despertador toca às 5h50 da manhã. Levanto a família com muito cheiro, muito beijo, organizo tudo, tomamos café junto e vou deixar o Yhudy na escola. Posso estar o cansado que for. Meu escritório tem um pedido especial meu. Todo domingo, quando tem show, peço para cantar cedo para conseguir estar em casa, em Fortaleza, no começo da madrugada. Porque quero estar de pé às 6h para viver esses momentos importantes. Únicos. Já fico tanto tempo longe do meu filho que não me dou o direito de não aproveitar quando estou em casa. Acordo, levo à escola, e quando eles voltam também aproveitamos o dia”, explicou.

Fonte: Purepeople