Wilson falou que o governo está programando, um aumento para os anos de 2012 até 2015

Ao participar de missa pelo aniversário de Teresina, o governador Wilson Martins afirmou que a greve dos policiais militares, iniciada a seis dias, é um movimento ilegal, decretada pelo Tribunal de Justiça. Ele disse que o governo do estado está com toda a tranquiliadade, mantendo a ordem e dizendo para o movimento que a greve não tem sentido. “Nós estamos absolutamente tranquilos por termos cumprido com o entendimento da lei anterior e por ter dado aumento aos PMs de 12% este ano.

 

Wilson falou que o governo está programando, respeitando a Lei de Responsabilidade Fiscal e de acordo com a disponibilidade orçamentária, um aumento para os anos de 2012 até 2015. “Eu tenho um entusiasmo muito grande de dar um aumento muito maior do que foi dado nos últimos anos”, afirmou.

 

Wilson Martins falou que a proposta é de aumentar em 100% os vencimentos dos soldados, cabos, sargentos e sub-tenentes da PM. Ele declarou que o governo do estado vai apresentar proposta na Assembleia Legislativa independentemente de greve. “Aumentaremos o salário principalmente de quem ganha pouco”, concluiu.

Fonte: meionorte.com