Na véspera da segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, Zinedine Zidane começou a coletiva de imprensa desta segunda-feira com outro assunto, para além da partida contra o Borussia Dortmund. As respostas do francês diziam respeito à ira de Cristiano Ronaldo após ser substituído no empate do Real Madrid por 2 a 2 contra o Las Palmas no último sábado, pelo Campeonato Espanhol.
O treinador do Real Madrid procurou afastar uma eventual polêmica com o craque português, adotando um tom protocolar, que misturou firmeza e tranquilidade nas considerações para os jornalistas.
– É o que há. Tomei aquela decisão e agora não vai mudar nada. Estamos calmos. Eu não sou bobo e ele é inteligente. Estamos aqui para o mesmo. Tudo está normal, todos os jogadores ficam zangados quando saem de campo. Já estávamos pensando na partida de amanhã (terça).
Borussia Dortmund e Real Madrid se enfrentarão na Alemanha, nesta terça-feira, às 15h45 (de Brasília), pelo Grupo E, com transmissão em Tempo Real do GloboEsporte.com. Os dois times estrearam na competição com vitória e lideram a chave com três pontos cada.
Fonte: Globoesporte.com